FORMAS DE PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento existentes na loja online SAGRADA?
Cartão de Crédito:
Para a sua segurança, não armazenamos os dados de seu cartão e as informações pessoais são mantidas em sigilo dentro de um ambiente protegido, tornando sua compra simples e segura. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, HIPERCARD DINERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.
Boleto Bancário:
Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 2 (dois) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo, basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e, ao final do processo de compra, imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
PIX:
CNPJ:47277252000126
BANCO:SICOOB
NOME:SAGRADA SKATE BURGER
ENVIAR COMPROVANTE PARA NUMERO 18 997925010
* Importante: o prazo para a compensação do boleto bancário é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 2(DIAS) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.
O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?
Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da SAGRADA informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SAGRADA pelo email sagradaskateshop@hotmail.com ou no Whatsapp (18) 99792-5010
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 18h.
A Sagrada Skate Shop é uma conceituada loja com 9 anos de muita experiência e vivencia total do esporte. Trabalhamos com as melhores marcas de skate nacionais e importadas. Roupas, tênis e acessórios. O nome foi inspirado na Bíblia SAGRADA. O nosso objetivo é estar entre as melhores lojas do seguimento no Brasil. Temos como essência a relação pessoal, e o espírito de skatista para skatista.