POLÍTICA DE TROCA

Política de Troca e Devolução – SAGRADA Online

A Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Solicitação de devolução ou troca

Os produtos adquiridos na SAGRADA Online podem ser trocados através da Central de Atendimento ou em nossa loja física.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail sagradaskateshop@hotmaill.com descrevendo o motivo da solicitação. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 18h.

 

Procedimento de devolução ou troca

Você poderá realizar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, ou trocar por outro produto de sua compra em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mesma.

A recondução do produto ocorrerá, por meio de postagem, através dos Correios com o frete pago pela SAGRADA. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a devolução do valor pago, ou a nova mercadoria, será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a SAGRADA não poderá aceitar a devolução ou troca e sua compra será retornada para você.

A primeira troca é gratuita! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.

 

 

Troca por outro Produto

Disponibilizamos um cupom no valor da compra, para um novo pedido em nosso site, válido por 90 (noventa) dias.

O cliente poderá alterar a cor ou o tamanho do mesmo produto, pode ser por outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o objeto devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.

 

Arrependimento
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

 

 

Produto com Defeito

O cliente terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a devolução, contados a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a SAGRADA não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

 

Segundo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias pela SAGRADA, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais danos e perdas;

III – o abatimento proporcional do preço.

 

Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III deste artigo.

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente SAGRADA será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, em até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação da solicitação.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total, ou parcial, ocorre através de estorno no próprio cartão em até 2 (duas) faturas seguintes.

- Boleto Bancário: a devolução de valores, para aquisições realizadas através de boleto bancário, ocorre através do reembolso na conta corrente, ou poupança, do titular da compra.

- Os estornos via depósito serão efetivados para os bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), em nosso Centro de Distribuição, de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Sobre a loja

A Sagrada Skate Shop é uma conceituada loja com 9 anos de muita experiência e vivencia total do esporte. Trabalhamos com as melhores marcas de skate nacionais e importadas. Roupas, tênis e acessórios. O nome foi inspirado na Bíblia SAGRADA. O nosso objetivo é estar entre as melhores lojas do seguimento no Brasil. Temos como essência a relação pessoal, e o espírito de skatista para skatista.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Woow Skateboards Industria e Comercio Ltda ME - CNPJ: 31.607.896/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

cc10pv4chwv7ocnxnel750dexmqno6
Fale Conosco pelo WhatsApp